quarta-feira, abril 02, 2008

Karaoke ao mais alto nível




O Silence fez-me lembrar de um episódio da minha vida. Passou-se na República Dominicana, Punta Cana, durante a nossa viagem de finalistas. Mary of Cold, lembras-te? Num dos dias à noite havia Karaoke e nós fomos. Em grupo normalmente é giro e dá para a macacada. Como mais ninguém cantava, nós escolhemos umas musiquinhas. As miúdas foram as mais aventureiras, como sempre! Primeiro ficámo-nos por REM, até não correu muito mal. Mas depois fomos cantar o "I will survive".

Resultado: o Karaoke acabou logo depois, decorrida se calhar nem meia hora do seu início.

Motivo: Letra e ritmo muito difíceis, o que resultou que só quase eu cantei. E como eu pertenço
ao escalão 10x abaixo da cana rachada, estão a imaginar, certo?

Ahh, temos de re-editar a viagem de finalistas. Temos temos!

13 comentários:

Catarina Ferreira disse...

LOL imagino, partiram muito vidro não hihih

A minha viagem de finalistas foi a Loret , foi bem fixe mas nesses sitios assim é muito melhor =P

bj*
cat

Silent Man disse...

As saudades que eu tenho da minha viagem de finalistas...

Como a Catarina fui a Lloret. DIverti-me como nunca... (Mas não como os miúdos que vi na TV)

QqCoisa disse...

Imagino... se forem tao boas quanto o karaoke do Imperium... ahahahahahah

V. disse...

Do melhor!

Eu não fiz viagem de finalistas.

Sadeek disse...

Tem então a minha amiga uma boa voz para escrever à máquina...sim senhora...temos então de formar uma banda!!! ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Sara disse...

Eu também fui para a República na viagem de finalistas, mas não tive direito a karaoke! E logo eu que adoro aparvalhar no karaoke! :P
Deixa lá que eu também tenho voz de bagaço e faço sempre má figura a cantar! LOL

pensamentosametro disse...

Pronto, ainda agora começou a trabalhar e já só pensa em férias.... eheheh!


Bjos

Tita

wednesday disse...

Bem que me apetecia férias... Não foi bem começar a trabalhar, eu sempre tive trabalho non stop desde que comecei a escrever a tese até hoje... Portanto vai ser 1 ano ou mais sempre a bombar!

O Karaoke na República foi do best...

Mary of Cold disse...

Ai que saudades daquela água a 30ºC!!!
Se bem te lembras amiga, já cheguei tarde ao karaoke e, por isso, livrei-me das figuras :) lol
Mas definitivamente temos que combinar outra passeata, daquelas que é só comer, dormir e apanhar sol todo o dia.... Ai, eu quero férias!!!

MissKitsch disse...

LOL
Karaoke é muuuuuito mau! Constrangedor, mesmo.


Mas viagens de finalistas são sempre posistvas. E já estou a babar com as fotos.


**

Hydrargirum disse...

O I will Survive é um clásssico dos Karaokes!!!Hey Hey!!!!:)
Aposto que estiveste mto bem...e que o karaoke acabou por falta de ouvintes com qualidade!!!!

Sally disse...

Pobres ouvidos :P és uma sortuda:)

Anónimo disse...

Com o reportório de dotes vocais que te conheço... o melhor que posso dizer é... ainda bem que nao te conheci mais cedo...:P