quarta-feira, abril 30, 2008

Bolinhos de Canela



Hoje tive a minha primeira reunião referente à minha nova posição. O "peso" de discutir as questões administrativas foi aliciada com uma mesa de coffee break recheada de
bolinhos (faltavam mini pastéis de nata) e entre eles os meus apaixonados bolinhos de canela. É
uma boa forma de nos levar às reuniões e torna a coisa mais informal, pois está sempre tudo a atacar a mesa do canto.

Tudo isto lembrou-me a nossa incursão ao bar do Convento do Espinheiro em Évora (que já teve outros elementos ilustres), qual malta do jet-set (o pig mobile perdido no meio dos Mercedes e BMW's e Zé 3 e Zés 4...), em que o café era servido com oferta de um pratinho de bolinhos de canela. O casal que também lá estava apenas trincou um, tendo sobrado mais 3. E foram-se embora. Tal como o empregado, que saíu por uns momentos.

Eu na minha mesa salivava por mais bolinhos de canela. E como o amor tem destas lindas coisas, o meu miúdo foi em missão arriscada, quase impossível, roubar os bolinhos do outro casal. E conseguiu! E fomos com bolinhos para comer no caminho de regresso à Capital...

Agora com o novo mega estatuto, posso açambarcar-me dos bolinhos todos (parece que mais ninguém liga a eles) no cantinho da sala de reuniões...

8 comentários:

Armanda Barbosa disse...

esses bolos tao msm c bom aspecto jesus :O

CAP CRÉUS disse...

Boa sorte e afinfa nos bolos como se não houvesse amanhã!

Hydrargirum disse...

Mega estatuto...que chique:))))

Matryoshka disse...

Também já comia uns...

QqCoisa disse...

Ai ca bons!!!!!! E sabes onde fui eu ontem??? Aos pasteis de belem!!!!!! :D

Anónimo disse...

nham, nham, nham... hmmmmm chlep! Wed... onde é que trabalhas mais exactamente? Não me podes convocar para uma reunião?

Gaseificado disse...

Manda aí uns bolinhos desses...
Se o sabor for equivalente ao aspecto, devem ser mesmo bons.

ADORO bolinhos de canela.
:)

wednesday disse...

Não é só aspecto, é mesmo aspecto e sabor... São tão bons!!!! Ai aquelas reuniões...