quarta-feira, abril 16, 2008

No final

Pronto, fiquem lá com a torradeira (como quem diz com um penalty perdoado e com o 5º golo a surgir de uma falta do Miguel Veloso que não foi marcada, fora ainda um cartão amarelo que ficou por mostrar naquela panóplia de faltas no círculo central).

Só uma nota, não é de hoje. Não sei como é que o Scolari pode continuar a meter aquela coisa chamada Ricardo à baliza. Não consigo perceber.

Tal como não percebo como é que o Di Maria saíu (voltando ao derby). Gostei muito, mesmo muito, do Benfica na 1ª parte. Pena que tanto dão banho como levam banhoca.

Nota final: o único golo que ouvi em directo, antes de ver na TV, vindo o som ali da casa de banho foi o 3º do Benfica. Belas gargantas têm estes nossos adeptos. Também estive lá convosco!:)

Já dizia o RAP, a vantagem de sermos muitos é que quando o Benfica está na mó de baixo há sempre pelo menos um Benfiquista para animar os outros 5 999 999.

8 comentários:

Gi disse...

Bem esperemos que o SCP agora não fique com a outra mão presa!

Vanita disse...

A torradeira é nossa! :) LOL

QqCoisa disse...

SCP \o/ hihihihi beijos sua benfikistaaaaaaaaaaa ferranha :D

Independentemente do resultado... acho que já nem me lembrava que um jogo de futebol pode ser tao emocionante!!!!

Mary of Cold disse...

Deixa lá amiga, confortamo-nos uma à outra... que tal um jogo de amigos V. Setúbal-Benfica??
Era uma espécie de final dos derrotados e injustiçados... LOL

Sadeek disse...

Wed...pera pera....deixa só recapitular o que disseste...tavas a falar do 2ª amarelo ao Di "Mariargulhador", era?! Pois, és capaz de ter razão. Ai não era isso?! O Pontapé do Maxi ao russo com o jogo parado?! Agressão?! Era vermelho?! Ahhh...pois...sim sim, e daí que vendo bem assim a coisa....Como?!? o Luisão fez uma daquelas entradas por trás no Levezinho que era vermelho até no Quénia?! ehehe

Há jogos assim amiga...é ter paciência e deixarem lá o LFV muitos e bons anos... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

pensamentosametro disse...

Tu percebes disto, à brava, como futoignorante que sou , apenas acho que se os pusessem todos a ganhar ordenado médio nacional + prémios de jogo, isso é que era vê-los a dar o litro o meio litro e até os dois decilitros e meio


Bjos

Tita

Vanity disse...

Estive em Alvalade e o jogo foi simplesmente fabuloso! E o meu Sporting foi um justo vencedor ;)

MiSs Detective disse...

hihihihi