sexta-feira, abril 13, 2007

Adoptei o Zé Gato

Bem, devo confessar que eu queria adoptar uma águia, mas não havia. Isto tudo porque segui a indicação da thunderlady e lá fui eu adoptar um animal de estimação virtual.

Mas não havendo águias, assim que olhei para o Zé, tive de o trazer. Será que ele cresce? Será que se eu lhe passar a vida a dar carne (está no canto inferior direito, apesar de meio cortada) ele fica mal disposto? Outra coisa que me preocupa é que quando brincamos com ele e ele se mete em pé, ele mete a pata toda para trás. Será que tem tendências?

Vamos ver, vamos ver... Mas no fundo ele é um queriducho e revela a minha tendância para gatos!:P

2 comentários:

V. disse...

(tendência)

Olha, eu acho que ele não cresce. Isso levanta-me uma dúvida também: e se a minha 8 patas cresce mais? Eu já tenho horror a aranhas (devo dizer que adoro ficar a ver a 8 patas a construir a teia e dou-lhe muitas mosquinhas), não queria que ela crescesse mais...

Ah!! já dei 2 bifes ao teu Zé gato. Qual a quantidade adequada por dia para ele ;)

wednesday disse...

Eu espero que ele não me fique de diarreia, mas quando passares por cá dá-lhe um bifezito. Ele é um comilão.