segunda-feira, abril 02, 2007

Olhar em volta...

Aqui do meu 5º andar situado na Alameda, deparo-me muitas vezes a olhar para Lisboa e hoje deparei-me com este post sobre este tema. De facto Lisboa é uma cidade muito bonita mesmo, mas eu pergunto-me quantas pessoas já apanharam um cacilheiro, não em viagens rotineiras, mas para ir até cacilhas, percorrer durante 10-15 min a pé e chegar a um pequeno jardim que, para mim é paradisíaco, pois tem uma vista linda para Lisboa. O barulho de fundo dos carros na ponte, dois restaurantes onde o petisco de fim de tarde apetece, ou a relva à beira rio, é lindo!






1 comentário:

MiSs Detective disse...

cada vez que estou do lado oposto ao principal passando por uma ponte aquilo que vejo surpreende-me sempre.. Ver lisboa do outro lado é sempre um sorriso aberto. O que têm as pontes de especial? Ver Manhattan da Ponte de Brooklyn é simplesmente divinal, tal como Lisboa da Ponte sobre o Tejo, tal como Istambul Europeu de Istambuel Asiático. Que efeito têm as pontes???