quarta-feira, abril 04, 2007

E nem a propósito de sonhos...




O desenho de uma cena de O Principezinho foi encontrado no Japão e crê-se que seja um original pintado pelo autor do livro, Antoine de Saint-Exupéry, noticiou hoje a agência Kyodo.


E por falar no Principezinho, quando estive na Alemanha uma das pessoas com quem me dava melhor era uma italiana, a Greta, e ela fazia colecção, imagine-se, de Livros do Principezinho. Novas edições e, claro, em línguas diferentes. Por isso trouxe comigo da Alemanha uma versão de bolso do "Der kleine Prinz"... Na esperança de uma dia o ler (isto já consigo) e conseguir entender (isto é que já não...).

3 comentários:

V. disse...

Já experimentaste aprender alemão? LOL! Se calhar ajudava!!

wednesday disse...

Já aprendi 5 meses, mas tive de desistir porque fui para a Alemanha. Agora não há tempo (tempo e €€)... Talvez daqui por 1 ano:P

Anónimo disse...

Sem duvida aqui está um dos livros da minha vida. Li-o com 12 anos e reli-o com 25 anos e nada do que se sente no livro é igual. é um livro de sonhos. é uma história linda!
No dia do nascimento do meu sobrinho Manuel, comprei-lhe um "Princepezinho" e dediquei-lho, para ele quando souber ler tirar deste livro as elacções que quiser. (tia/madirnha verdadeiramente babada!)

Sem duvida uma boa escolha de leitura.