Encontros do 3º grau
Apercebemo-nos de outras dimensões deste país quando estamos a tomar café (OK, é um dos cafés da moda e talvez moda VIPerina :P, aqui) e vemos um monte (a rondar os 20) de pitos-tios vestidos de lantejoulas (elas) e de fato (eles), com não mais de 15 anos a cumprimentar um tio sénior e a agradecer.
Conclusão: ali mesmo ao lado de uma mesa com 5 comuns mortais, a tomar o seu copo, a rir do dia a dia está um gajo com muito dinheiro que pagou o jantar de aniversário à filinha mimada e aos seus amiguinhos no restaurante-bar da moda. Cambada de tiazocas!
E o belo de jantar de aniversário, onde se pode escolher entre bitoque ou bifinhos de perú, num tasco finório qualquer, e em que cada um, claro, se quer privar com o aniversariante paga a sua comidita?
3 comentários:
Oh Susana, ainda prefiro um milhão de vezes que seja alguém a pagar-me o jantar do que sair-me do bolso, seja ele tio ou primo ou tetravô... :)
Err.. para evitar encontros desses não frequento desses sitíos ;)
Tenho tanto direito como eles, até porque aquilo é giro... Dá que pensar, especialmente na diferença que faz esta malta adolescente quando comparados connosco, quando éramos da mesma idade...
Enviar um comentário