quinta-feira, abril 05, 2007

Diploma do Sócrates, take #2

Um estudo do Ministério do Ensino Superior revela que em 1996 não houve nenhum aluno diplomado em Engenharia Civil, pela Universidade Independente (UnI). Este dado contraria a indicação de que José Sócrates havia concluído o curso no dia 8 de Setembro de 1996. (aqui)

Acho isto no mínimo lindo... Vai-se a ver e afinal temos o Primeiro Ministro adequado ao País em que vivemos: a República das Bananas!!... Assim qualquer dia nada é crime, nada é lamentável. "Ah e tal, porque se o Primeiro Ministro pode, eu também posso. Somos todos cidadãos de um país livre e igual..."

E não tenho dúvidas que nos próximos episódios a coisa vai colorir ainda mais. Agora das duas uma, ou isto vai acabar em bem, vai tudo ser esclarecido como deve ser e com a verdade (com provas...) ou então quando pensávamos que agora sim nos paravam de chatear com eleições atrás de eleições, escândalos e tal, não, acho que ainda não é desta que se volta a ter um PM que aguente o mandato todo.

Isto é o espelho do estado de espírito nacional... Se estes são os políticos que temos, ainda querem que as pessoas mostrem um voto de confiança?! A honestidade tem de comerçar por cima!... Já não há paciência para aturar novelas políticas de 2ª categoria!

3 comentários:

O Embalador de Codornizes disse...

Eu é que sou o Primeiro Ministro, pelo menos no parlamento das codornizes!

Cumprimentos

wednesday disse...

Eu acho é que tu não és PM, mas sim um Ditador... E ainda por cima acontece sempre o mesmo: embalar emblar embalar :P

V. disse...

Já não há paciência para muita coisa...