No limiar dos sonhos #1
A vida rotineira de um trabalho que é mesmo trabalho por vezes nem tempo para respirar nos deixa. Cai no esquecimento aquele olhar de segundos que nos pode dar uma alma nova, apenas porque lá fora começa a desabrochar uma flor, apenas por haver um raio de sol rebelde ou apenas por haver um objecto do qual nunca antes o nosso entender tinha dado conta.
Um sorriso por estes momentos, um sorriso apenas pode fazer valer o dia. Porque um sorriso vem da força interior de fugir à rotina e porque um sorriso pode significar um intervalo de 5 minutos, em que ligamos a um amigo, em que vamos espreitar a rua ou em que vamos tomar apenas um café. Ou então, são estes momentos que fazem os sonhos levantar vôo e é tão fácil dar a volta ao mundo em poucos segundos... Ah, como adoro viajar!...
Aqui está um desejo sem dúvida a realizar!
Um saltinho até ao enigmático Cambodja, fervilhante na enigmática (e para mim cativante) cultura Asiática e depois o ficar, simplesmente, a olhar sem tempo, sem pressa, apenas em plena contemplação o fantástico templo de Angkor Wat... De outro mundo, dos sonhos!
5 comentários:
Viajar e conhecer novas culturas, novos sitios, tudo novo e diferente... abre horizontes, faz-nos ver para além do umbigo, e com sorte, crescer um bocadinho :)
viajar sempre será palavra de ordem (mas aos açores nao!)
Nunca fui aos açores, não posso opinar... :P
Já conheço alguns sítios, mas faltam-me tantos e tanta gente! :)
Viajar é das melhores coisas que existem!
Se eu pudesse... Nunca ninguém me via por cá;)
Enviar um comentário