terça-feira, abril 24, 2007

Descubra o que está mal

O que é que está mal nesta imagem? Aparentemente, nada... E se eu acrescentar que esta imagem retrata a loja da Chanel em Pequim? Ainda não...? Ora bem, pergunto eu que raio de Comunismo defende este país onde o Capitalismo deve crescer mais rápido que a própria população?


2 comentários:

Anónimo disse...

Razões que a própria razão desconhece ou simplesmente o andar das coisas e a superiorização da burguesia ao comunismo exacerbado!

Mini 25 de Abril nas ruas de Pequim, 24 horas por dia...

Chama-lhe o que quiseres. Eu concordo! Os/As chineses/as devem ter a hipótese de poder usar Chanel comprado na China, se quiserem. E comer MacDonalds, usar fio dental da Woodford, guiar Mercedes etc. etc.

Beijinhos e parabéns pelo bom post

wednesday disse...

Eu concordo contigo na parte em que eles têm tanto direito como nós, claro...

Este é um exemplo flagrante das coisas que me fazem... rir?... no comunismo.

Por vários anos vivi perto da sede do Bloco de Esquerda, que fica na Almirante Reis e sempre lançava um sorriso parvo ao passar no lugar de estacionamento marcado para o BE... Acho graça, ali com o metro de Arroios à porta... E com tantos ideais... Acho graça, pronto!

Se calhar o comunismo já está um pouco desactualizado neste mundo actual, não? Não que tenha de desaparecer, simplesmente rever-se.