segunda-feira, abril 09, 2007

Raios!!

Faço eu 240 km da terrinha até à Capital, chego, como qualquer coisa e vou a correr para o ginásio. Faço o treino a 100 à hora e venho para casa a correr para ver o Benfas e é isto?!? Somos roubados, levamos um golo parvo como sempre, sem reacção os nossos miúdos. Depois lá esboço um sorriso porque o Andersson foi substituído... O Mantorras lá marca o golo e o Benfas continua a apertar apertar... E golo, claro, do Beira Mar, os contra-ataques, ai os contra-ataques. Ainda por cima o ex-benfiquista Delibasic!! Nem sei se alguma vez marcou um golo tão bom no Benfas. Espera, agora é penalty (o Simão é "muita" esperto)... 3... 2... 1... GOLOOOOO.... E a malta contente com um empate, não fosse o golo estupidamente anulado e o Micolli a falhar à Nuno Gomes em frente ao guarda redes... Acho que já não vamos lá, 94 min... Unhas, já nem penso nelas. Parece que chega aquele momento em que lá temos de admitir que para o ano há mais. Se bem que ainda temos a UEFA. Claro, já vão começar a dizer que só digo mal do Benfas. E digo e apoio e sofro e tudo. Sou sócia e pago quotas, além de ser óbviamente ferrenha. Canto, fim à vista! Fim... Nem acredito, mas a vida continua!

7 comentários:

Anónimo disse...

"Ah pois: certo certo.. roubados [Porto!!!]XD pois.. oki"

wednesday disse...

E fomos, num golo anulado. Mas também admito, o penálti... Ehh... Enfim, foi um jogo bem emocionante. Pena não ter acabado melhor para as hostes benfiquistas!

Anónimo disse...

Ahauhauhauahauhauhauh!!!!

V. disse...

Pois.. por isso é que:
1 - não sou benfiquista
2 - preferia ter visto a notícia que deu sobre a bactéria da alegria que deu na RTP1...

wednesday disse...

Já em seguida vou publicar um post que também retrata uma coisa que queria ter visto e não... Quanto ao Benfas faço os possíveis e impossíveis para ver, sou mesmo ferrenha e gosto mesmo daquilo... O pior é quando o sofrimento é maior que o resultado final:(

headache disse...

esqueceste-te das aspas em "penalty"

:P

Anónimo disse...

E hoje precisamente 5a feira lá vou eu despachar a ginástica a correr para me ir sentar no meu sofá vermelho, onde o Ricardo já deve estar sentado para assistr a mais um jogo do benfas. sofrimento e mais sofrimento á mistura... já que o campeonato ficou comprometido, ao menos a taça UEFA. às vezes acho um pouco ridiculo isto do amor pelo Bnefas, mas é uma coisa que nos está no sangue.
e logo que ganhe o melhor... O BENFAS!