sexta-feira, abril 27, 2007

Ainda nem estou em mim...

Já comprei, é definitivo! Vou à Finlândia ao casamento da Katri!!!!!!
Ryanair's e afins para já não compensava, pois ia pelo Porto ou por Faro e teria sempre de dormir em algum lado. Pelos mesmos preços q conseguiria, vou por Lisboa para Helsínquia pela Lufthansa por 318€... Tá comprado!

Mas o melhor é que este ano estou a ver já várias viagens no horizontes. Já de bilhete comprado já são 3: Roménia em Maio (congresso em Bucareste), Finlândia em Junho (passagem por Helsínquia e em Tampere para o casamento da miúda) e Dinamarca em Setembro (congresso em Copenhaga, e com perspectivas de um saltinho à Suécia, ali a espreitar mesmo ao lado). Depois faltam as férias, talvez Tunísia ou algures pela Europa e, quem sabe, o 3º congresso que poderá vir a ser no Rio de Janeeeiro... Aiiiii... Este ano vai ser de arromba!................... :)
Ainda não estive em nenhum destes países, o que me vai fazer engrossar a lista;)

(Nota: O "pior" no meio disto tudo é que mais uma vez vou passar pelo aeroporto de Munique, sem que ainda tenha tido oportunidade de visitar a cidade... À terceira, espero eu, é de vez!)

5 comentários:

V. disse...

Oh... coitadinha.. precisas de tempo para fazeres mais viagens? lol :P

wednesday disse...

Se for um tempo que eu cá sei (€€), preciso! :D

headache disse...

Segundo a minha querida professora de alemão, quanto a Munique: não te dês ao trabalho.

That is all.

V. disse...

Ah! então é desse tempo que precisas!! No meu blog fiquei com ideia que seria outro ;)

Desse tempo é mais fácil arranjar, embora ainda assim difícil se for de um modo honesto. Mas o modo é escolha de cada um...

[isto devia dar para pôr alguns "emoticons" do msn ôO]

wednesday disse...

Preciso dos dois tempos, assim sendo;)