domingo, abril 29, 2007

O Benfica também está...

... aqui:



Nos Barbados! Podiam ter avisado, que eu assim mudava-me logo para lá antes de me fazer sócia! É que nas alturas piores, acho que uma paisagem idílica assim era capaz de me consolar um bocadito, não acham?

Existe na ilha dos Barbados, Caraíbas, um clube chamado CBC Benfica Sports Club, sedeado na localidade de St. Barnabas e que surgiu na década de 60, devido aos feitos gloriosos na Europa do Futebol e também por causa do Eusébio. E ao que parece ainda se acompanham os jogos cá, apesar das raízes que nos ligam cada vez serem mais velhinhas...

5 comentários:

Anónimo disse...

hehe

bom sitio para estar....sem duvida :)

beijokas desde a madeira....

Maxikeiro/S-MAN se é k te recordas :P*

FRANCO disse...

O Benfica está em todo lado...francamente!!!!

franc-a-mente.blogspot.com

headache disse...

O Benfica até está na UEFA, vejam só! :P

Ai Susana, que m***a de jogo no domingo...

wednesday disse...

jsilvio, claro que recordo;)

mário franco: claro que o Benfica está em todo o lado;) só há 2 coisas que estão em todo o lado: o benfica e um aluna/ex-aluno do técnico:P

Pedro, foi mau... Pró ano há mais. Ainda bem que não comprei o bilhete, assim poupei para as férias, não nos Barbados (ainda não dá) mas na Tunísia:D

N.M disse...

Sim eles de facto parecem já estar de ferias,pelo menos alguns jogadores!!!