quinta-feira, abril 05, 2007

Pastar com o Benfas

Já vos disse que adoro pastar depois de 1 semana e meia de autêntica correria?? Ahhh... Pena que acho que agora fiquei meio mal disposta. São os gatos que vão comer ervinhas quando querem vomitar e eu cá tinha um pressentimento, mas não me antecipei. E depois mal pensado, muito mal pensado, mas jantar a ver aquele relvado a ser pisado de forma inglória, pobre, pastelenta. Deve haver gente que gosta porque gosta de sofrer. Eh pá, somos os maiores e tal, vamos dar 3 de avanço. Assim dado de bandeja de ouro, porque os outros são fracotes e não jogam muito. Mas assistiu-se ali a um olímpico massacre aparvalhado, cor de sangue estampada em 11 (10, pronto, 10) camisolas lusas. Mas de fora veio alguma bonança, porque o Santo-Chefe não percebe ou então porque acha que se deixar armas de fora a coisa lá se resolve porque depois as pode pôr em campo. No fim sorriso parvo, não parvo por saírem aparvalhados da sua magistralidade, mas sim porque afinal derrotado por cem é melhor do que derrotado por mil. Para a semana o vôo real aperta, o peso do povo irá ser acartado numa cruz que só cairá por terra quando 65000 (ou fracção elevada) se elevarem gritando, pelo menos, uma vez: Golo do Benfica!

5 comentários:

Lobo disse...

Futebol tem dessas coisas, eu aqui no Brasil, aguardando o Romário fazer seu gol n° 1000 pelo Vasco da Gama, vi foi não só ele não o fazer ontem, como meu time ser eliminado do campeonato.

Ótimo blog, voltarei + vezes.
Beijos.

Anónimo disse...

Mude-se para o FCP. Acabam logo as indisposições. XD beijo.

wednesday disse...

lobo, obrigada pela visita e espero que volte, terei muito prazer. E tem razão, o futebol é mesmo assim.

rb, não me parece. Se o FCP fosse assim tão bom, não estava a 1 ponto do Benfica, ainda estava na Champions e ia ainda às meias finais da Taça. Sou fã, adepta e sócia mas é preciso saber sofrer por qualquer clube! :)

Anónimo disse...

aahuahuahuahuahuah XD verdade verdade... dói, mas é verdade.

wednesday disse...

As verdades são para ser ditas. :P