sexta-feira, abril 13, 2007

Pérolas #3



Pois é, uma vez devidamente recordada a pérola #2 ali mais abaixo, não podia deixar de aqui colocar esta. São contemporâneas uma da outra e na altura não estava sempre a ouvir a #2, mas alternava #2, #3, #2, #3...

Mas o que é mais giro de recordar no meio disto tudo é a diferença que faz esses tempos para agora. Fui ali ao YouTube e basta escrever "beck loser" e temos logo um monte de entradas. Eu recordo-me que nunca mas nunca consegui gravar para VHS este videoclip e não me perdoei um dia que deu no Top+ e eu não consegui apanhar!

Pronto Susana, pronto, agora podes ver sempre que quiseres:P

Bom fim de semana!:)

5 comentários:

V. disse...

Soy... un perdedor.. i'm loser baby, so why don't you kill me...

MiSs Detective disse...

wednesday, o documentario sobre o tumulo de criste vai dar domingo a noite na sic, anunciaram agora no jornal da noite!! vamos lá ver se sacamos mais um feriadinho :):):):): era tãoooooo bom

wednesday disse...

Boa boa, ainda bem que me avisas! Vamos fazer força para que sim... ;)

Anónimo disse...

In the time of chimpazees I was a Monkey...

Ouvi esta música até à exaustão nas minhas férias passadas no Carvalhal, Alentejo.

Com dez ou onze anos, no máximo!

Epá que grande som! Que grande estreia neste blog, juntamente com os Ugly Kid Joe lá em baixo... Também deixei lá comentário!

Beijinhos

wednesday disse...

Já vi, já vi!:) Obrigada Morsa.

Este CD do Beck já estava tão usado que a capa de plástico já quase não deixava (e deixa) transparecer o que lá está por trás!