terça-feira, abril 03, 2007

Para recordar a adolescência

Na continuidade ali do post em baixo sobre os encontros de 3º grau com os pitos actuais e também por este post, aqui vos deixo uma recordação desses belos tempos em que vivíamos uma idade do armário feliz... Ahh, que saudades!

Lembro-me de ficar a ver mais o meu primo e depois irmos a correr para a missa (sim, naquela altura íamos sempre e fazíamos tudo, ele acólito, eu lia, acendíamos as velas, enfim), enquanto a avó já tinha ido. A missa era na escola da aldeia e o padre António, velhote, lá ia no seu Beetle verde garrafa! Belos tempos lá na terrinha (Portalegre, arredores).


4 comentários:

headache disse...

FO-DA-SE!!!

MiSs Detective disse...

luke perry!!! muistos suspiros nessa altura e posteres da bravo em alemao espalhados pelo quarto..

Anónimo disse...

Idem, idem, aspas, aspas. Para tudo: a missa, o Luke Perry e os posters da Bravo em alemão.

wednesday disse...

Ai a Bravo em Alemão... E aquele poster do Luke Perry que saiu em vários bocados e que era de tamanho real? À custa disso a minha avó apanhou um susto valente a entrar uma vez no meu quarto:P