quarta-feira, abril 04, 2007

Espero que já tenham todos almoçado

Keith Richards diz que inalou as cinzas do seu pai (bléeehhhhhhhhhhh)

O lendário guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, disse, em entrevista à revista "New Musical Express", que inalou as cinzas do seu próprio pai.
O "rocker" de 63 anos confessou ter inalado os restos mortais do seu pai, Bert, que morreu aos 84 anos de idade em 2002."Ele foi cremado e eu não resisti a inalá-lo com um pouco de cocaína. O meu pai não se teria importado. (...) Aquilo caiu-me muito bem e eu continuo vivo", disse.O músico disse ainda, na mesma entrevista, que a sua pior experiência com drogas foi quando consumiu cocaína com estriquinina. "Estava na Suíça. Fiquei totalmente comatoso, mas estava acordado. Conseguia ouvir toda a gente a dizer que eu estava morto (...) e eu a pensar 'Eu não estou morto'!"


Eu bem que digo que há gente para tudo... E malta com dinheiro tem a mania de ser excêntrico à força toda! Mas, e isto penso eu na minha ignorância, se calhar é este o segredo da longevidade. É que o keith Richards em particular e os Rolling Stones em geral já devem ter, no mínimo, uns 150 anos!

5 comentários:

headache disse...

Já foi desmentida.

wednesday disse...

Tinhas de estragar a história:P

headache disse...

POIS TINHA!!!! MWAAAAAHAHAHAAAHAHAHAHAAAAHHAHAAAHAH

V. disse...

No mínimo 150 anos cada um! A droga envelhece ou preserva? :P

wednesday disse...

Olha, já nem sei que diga... Se calhara até faz bem. Ou então é das cinzas... Humm