quinta-feira, outubro 18, 2007

Celebridades falecidas

OK, continuam a ser celebridades. Mas já estando no mundo do além, continuam a dar lucros, não sei bem a quem, família provavelmente... Imaginem vocês que estes magníficos renderam em 2006 qualquer coisa como 247 milhões de dólares. E o top 13 sortudo é, txananannn:

The Lucky 13

Mas o que eu acho melhor é que decorre uma votação no site da revista Forbes (mentora dos estudos por trás destas listas) para indicarem quem vocês acham que vai ser o senhor dos rendimentos no mundo do além... Nunca se sabe, é que pode ser mais rentável do lado de lá!!!

2 comentários:

Maria do Consultório disse...

O seboso do Cobain até me dá alergia pá! Não percebo esta gente depresiva...eles que viessem calçar os meus sapatos a ver se tinham sequer dinheiro para andarem deprimidos.
Ando cá com uma neura...
beijo

cai de costas disse...

A minha morte não trará lucro a ninguém. Alívio, talvez...