sábado, outubro 27, 2007

Observação

A TMN em vez de andar a vender telemóveis e afins a 6€ para comemorar não sei quantos milhões de clientes devia era baixar os tarifários. É uma vergonha o dinheirão que se gasta e comodities electrónicas deste tipo (i.e. telemóveis) já nos chegam de todos os lados. E depois com a promoção a decorrer online, quem quer poupar trocos a enviar mensagens do my tmn não consegue aceder à sua área, uma vez que agora o portal é o mesmo.

6 comentários:

V. disse...

Muito bem observado!

Rafeiro Perfumado disse...

Bem vinda ao mundo do capitalismo...

headache disse...

Não considero os tarifários das comunicações móveis em Portugal nada caros, ainda para mais tendo em conta que a estrondosa maioria usa pré-pagos (serão inerentemente mais caros...)

Por algum motivo o português continua a ter medo das assinaturasde telemóveis, eu tenho uma e só vejo vantagens, tudo (bem) mais barato e compensa imenso.

wednesday disse...

headache, podes ter alguma razão, mas ainda não vi nenhuma assinatura que seja realmente vantajosa para quem telefona mais ou menos para todas as redes e também envia muitos sms. Foca sempre um dos aspectos em especial!

eskisito disse...

Eu sou culpado. Fui um dos que entupi a cena. Mas ao menos consegui lucrar com isso. Uma espécie de vitória moral.
Beijos

Eumesma disse...

Tens razão, sou da TMN, tenho um cartão pré pago e apesar de ter aderido a um tarifário que me dá sms á borla para redes TMN, gasto uma enormidade de dinheiro a carregar...
Não se justifica, num país com tantas dificuldades económicas.
Deviam eram baixar os preço dos tarifários, isso sim, em vez de pseudo ofertas aos pobres...