quinta-feira, outubro 04, 2007

Eu não estou "shakteada", infelizmente. Já é mais crónico que isso, começa a tornar-se habituação. O corpo já tem defesas e já não se faz nada para mudar isso... Mas... Os pouco dotados de inteligência e massa cinzenta dos jogadores só têm amor ao dinheiro.

6 comentários:

Proud Bookaholic Girl disse...

Eu sinceramente estou. Aliás, estou irritada e acima de tudo desiludida. Ainda sou ferrenha. Nem sei para quê. Normalmente apoio muito o Benfica mas isso não quer dizer que não possa fazer críticas construtivas. E acho que a equipa foi mal-estruturada. :(

Anónimo disse...

Wednesday...

Eu estou chateado! Temos um destes dias de fazer assim uma coisa como um post em cadeia sobre o benfica! Um começa a falar/escrever (podemos dizer mal... mas desde que seja um benfiquista a escrever) e o seguinte agarra na deixa e continua... :D

Que me dizes?

Inútil disse...

Milhares de euros por mês para andarem feitos macacos aos pontapés a uma bola e nem isso fazem bem! Eu é que devia ser o treinador daqueles calhordas! Até a relva comiam, cambada de trambolhos.

Bárbara Cecília disse...

Adorei seu espaço... voltarei!

wednesday disse...

bárbara, és sempre bem vinda!

Aos restantes... Eu já nem é por estar chateada, o que me chateia mesmo é já estarmos habituados a estar chateados... Ainda eu continuo a ser sócia, vamos ver se por muito tempo ou não!

Anónimo disse...

o benfica é o maior... pena é andarem a jogar tão mal... é da maneira que poupo uns cobres em bilhetes...