domingo, outubro 07, 2007

Porque um dia posso ser eu ou tu... Eu vou, e tu?

Vi ali no site da Thunderlady algo que me despertou a atenção (Go Pink for October, ali ao lado) e lembrei-me de fazer publicidade à:


Realiza-se dia 11 de Novembro às 10h no Parque das Nações em Lisboa e vai apoiar a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama. Eu fui o ano passado e vou fazer um esforço para ir este ano, pois vai ser no dia após um casamento, mas pelo menos o dinheiro da inscrição vai lá ter. É muito giro, faz-se muito bem. E assim o domingo até corre melhor! Vemo-nos lá?

3 comentários:

V. disse...

Epá... por um lado.. SIM. Mas por outro... correr... epá...

pensamentosametro disse...

Olha, eu pago a inscrição e até sou capaz de lá ir, mas correr...tenho as minhas dúvidas.

Tita

wednesday disse...

Ó minhas meninas! O que interessa é participar... Eu o ano passado acho que nem 100 m corri, fui com uma amiga sempre a conversar. POdem fazer mais ou menos voltas! Aqui o que interessa é o apoio à causa!!! Toca lá a deixarem de ser preguiçosas:P