quarta-feira, outubro 17, 2007

Sugestão de fim de semana


No próximo fim de semana realiza-se a famosa Baja Portalegre 500, na sua 21ª edição. Fazendo parte do Campeonato Nacional de Todo o Terreno de Portugal, nesta altura Portalegre, a mais pacata capital de distrito do país, aparece no mapa e tem movimento por todo o lado... Em 2004 tivemos a presença de Colin McRae e Carlos Sainz e dado ser uma prova que apela ao mais alto desafio, muitos consideram-na uma preparação para o Dakar...


As informações sobre o evento aqui.
Sobre a cidade, perguntem aqui à je.

3 comentários:

Eumesma disse...

É, deve de ser interessante, e serve para animar a cidade pacata que é Portalegre...:-)
Já uma vez assiti a uma das etapas do Rally de Portugal (algo semelhante) , vi de lá com tanto pó que nem me via a mim, e com uma gripe em cima, porque fui para a Serra da Lousã, em Março logo qd o dia nasceu, mas foi mto giro...

Uma boa sugestão, para algo com adrenalina...:-)

Bjs

pensamentosametro disse...

Os meus dois filhos já estão de tralha arrumada para irem, tiraram férias e tudo, não sabias que eras de Portalegre, adoro essa cidade, como aliás todo o Alentejo, boa Baja.

Tita

wednesday disse...

Tita, fico tão contente quando me dizem que conhecem e gostam, que nem imaginas!... :)

Vai ser um fds agitado, vai!