quarta-feira, outubro 10, 2007

Nova proposta para o fim de semana

Bora irmos todos passear a 20 km/h no Eixo Norte-Sul, contemplando uma obra quase tão demorada como a Sagrada Família em Barcelona ou as Pirâmides do Egipto. Foram 20 anos de luta, de trabalho suado, de esperança de um trânsito mais calmito na Capital. Famílias que vão passar a dormir ali mesmo ao lado do Eixo Norte-Sul no Lumiar. Vamos ver as vistas desta nova via. Vamos celebrar, levem champanhe, parem na berma.

Agora resta saber quem é que vai consolar a 2ª circular, que vai ver (dizem eles) menos 100 000 carros por dia. Vai sentir-se abandonada e inferior. Isto a idade minha amiga, é mesmo assim. Parece que esta vai passar para 2º no campeonato, agora há outra maravilha por onde passar!

4 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Parece-me que a 2ª Circular vai continuar a ter esses tais 100.000 carros, e que vai haver muuuitos acidentes nesta nova maravilha da engenharia moderna!
Aquilo parece uma autoestrada e das mal feitas!
São mesmo possidónios a inaugurar aquilo de autocarro...abram e pronto!

Maria João Matos disse...

Sagrada Familia em Paris? Nao sera a Sagrada Familia de Barcelona? Essa sim é aquela obra inacabada que mais parece inacabavel!!! ;)

MysterOn disse...

LOL, eu sei bem o que foram essa obras...para minha infelicidade, a janela que dá luz em casa é virada para a bela da obra!

wednesday disse...

maria joão, obrigada;)

mysteron, isso é que é azar!