sexta-feira, outubro 12, 2007

A minha pretinha


Eu sei que já meti aqui fotos da minha pretinha, velhota e fofa Marta. Mas não resisto. Aqui está ela, com os seus bigodes brancos. É que as saudades desta melguita são sempre tantas, já que ela está em casa dos meus pais, onde pode andar pela rua, no campo... É tão fofa!
(Tudo isto enquanto me tento abstrair do Noddy em altos berros a vir da casa ao lado... O problema de viver em prédios é ter vizinhos. Posso não ter por cima, mas os meus dos lados são infernais.)

12 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Linda!
E deve ter também saudades tuas.
Ainda ontem fui ver a minha Ingrid a casa da "Avó" dela...
Já só faltam 4 meses para a ter de volta!

Anónimo disse...

Vizinhos...esta noite não consegui pregar olho, com o barulho de uma cama a "chiar"...

Sara disse...

Tem focinho de quem é amiga de sonecas...

Eumesma disse...

Bonita, sim, e que olhão!!! :-))

Junta-te a mim, vivo num rc/chão e tenho uma vizinha que tem DOIS cães e vai a toda a hora do dia e da noite com eles á rua...
Como os bichtos ficam histéricos com o passeio, imagina a minha cruz...:-(

Bom final de semana!

wednesday disse...

É mm fofaa, não me canso de olhar para ela, mesmo que quando estou longe seja só pelas fotos. Já foi uma doida varrida e arisca quando era pequena. Já foi magricela, especialmente quando teve uma ninhada de 5 gatinhos lindos. Depois começou a ficar mais velhota e deixámos de a conseguir enganar facilmente. Faz parte da família já quase há 12 anos e adoro-a, sempre. :)

Carlota disse...

Porque é que não vais lá pedir-lhes para baixar o som?... Tens todo o direito de não levar com ele!
Bom fim-de-semana!

V. disse...

Que gata fofa!!

Quanto aos vizinhos.. são um sarilho. A nossa liberdade acaba sempre onde a dos outros começa.

Bjoka

Maria do Consultório disse...

Fui criada no meio de uma seara. O único senão eram as carraças.Agora estes filhos de uma grande p...
beijo

Octane disse...

Olha a Martunfa...!

Aqueles bigodes brancos dão-lhe ainda mais charme, a velhota tá mesmo gira! Tinha tantas saudades dela...

pena é com a idade vir o juízo, tenho saudades dos fins-de-semana em que voltava para a faculdade com arranhadelas do ombro até às costas das mãos... hehehehe!

Octane disse...

Ah, e já agora, deixa lá o Noddy, eu tenho de o ver, além de o ouvir... sabes o que é ver os episódios todos a tal ponto que já sabes os diálogos de cor?

Não há descrição para o enjoo que se apanha... só quem tem miúdos é que sabe.

Mas enfim, podia dar-lhes pra pior... lembro-me por exemplo de quando a SIC dava "As aventuras das Supermodelos"... desenhos animados mais idiotas e revoltantes nunca conheci!

Bjinho manoca, já tou a ficar rabuja, vou dormir!

Pink Lady disse...

Linda! Linda!

wednesday disse...

:D