quarta-feira, outubro 10, 2007

Mais uma iniciativa

Chega o Outono e já estamos a pensar no Natal, no fim do ano, a fazer balanços de 2007 e a pensar o qu enos vai acontecer em 2008... Ora e que tal planear de agenda e calendário em punho? E se a agenda e o calendário tiverem fotos fofas de gatos? E se ao comprarmos essas agendas e calendários estivermos a ajudar associações que se preocupam directamente com os animais e assim damos uma pequenita ajuda? Então se querem saber como, estão no sítio certo!

A selenis enviou-me a seguinte informação por e-mail 8também está no blog dela):

"À semelhança de 2007 (em que o Black ca(t)lendário foi um sucesso!) apresento-vos o 'Tugas Ca(t)lendário e Agenda 2008.

À semelhança dos gatos pretos também as gatas "Tartaruga" são descriminadas, devido ao padrão de pelagem incerto (mas único) que têm.

- Em cada mês haverá um nova (e lindíssima) foto de uma gata Tartaruga;
- Mantém-se o objectivo da venda reverter para ajudar FAT's, casos urgentes e associações;
- Procedimento: pré-reservas até finais de Outubro, avançando com a produção gráfica em Novembro para serem eventuais alternativas de prendas de Natal!"

Eu o ano passado adquiri o Black Ca(t)lendário e adorei, porque adoro gatos e ainda por cima eram fotos lindas de gatinhos pretos como a minha felina Marta. Este ano, ainda por cima, vem a tempo do Natal e antes de começar o ano e com uma agenda também!...

Aqui ficam algumas imagens para aguçar o apetite:


INFORMAÇÃO:
O valor final dos Ca(t)lendários é 4,5€ + portes e o das agendas 5,50€ + portes
Reservem, divulguem, ajudem como puderem!

2 comentários:

eskisito disse...

O meu gatinho preto bateu palmas à iniciativa...pronto, tá bem, bateu patas...a branca não achou muita piada e começou a chamar-me racista...ninguém os compreende.
Beijos

wednesday disse...

Pois, realmente não há quem compreenda. A minha gata preta achou muito bem:P