terça-feira, outubro 30, 2007

Sobre a AG do Benfica...

"(...) Com o ambiente muito "quente" e o presidente da mesa da AG, Manuel Vilarinho, a ter dificuldades para controlar os presentes, Vieira acabou por desistir de falar, enquanto os jornalistas abandonavam a sala em bloco, depois de terem sido ameaçados e empurrados pelos membros das claques." Aqui.

Se tivessem posto umas garrafitas de vinho Benfica à mesa e uns copos, tinha sido muito mais fácil. :P
Agora a sério, ainda bem que houve contestação ao Presidente porque é o que ele merece. Pode ter trazido as contas para o positivo, mas o resto deixa muito a desejar. Não tem pulso para gerir o futebol, que é a cara principal do clube e não tem a força do argumento. O exemplo maior foi a alteração de treinador. Ao fim da primeira jornada?! E agora estamos a ter os efeitos de tudo isso. Além disso ainda nunca percebi quem raio são os olheiros do Benfica, de certeza que têm algum problema de visão.

5 comentários:

Unknown disse...

Deixa tar que os do scp também são cá uns vesgos, se é que eles existem. Ou começam de criancinhas a jogar na academia ou então nada feito, as contratações são de fugir...

N.M disse...

Desculpa discordar um pouco daquilo que dizes.Sim o LFV, merece ser contestado por algumas coisas que fez e decisões que tomou(especialmente a nível dos treinadores) no entanto nesta questão das claques o Benfica esta a ter a posição certa.As claques têm de ser oficializadas de uma vez por todas e não se percebe porque é que elas não o querem ser!!!
bjs

wednesday disse...

Ok, nesse aspecto eu concordo e nem falei dele. Por acaso eu não acompanhei de início a história das claques e só depois é que me apercebi que havia no estádio sempre muito menos número que o habitual. E concordo que eles se legalizem. Não têm é coragem, para não dizer outra coisa... É que assim vão passar a andar (um pouco mais) na linha.

Inútil disse...

Devem ter vindo da mesma escola daqueles que atiraram o Deco para o fundo do armário.

CAP CRÉUS disse...

Também não percebo o que fazem os olheiros! São estrábicos?
Mais um ano sem ganhar nada, é só incompetentes, é o que é!
Atiraram o Deco, o Jardel, o Miguel Veloso e outros que tais!