segunda-feira, outubro 22, 2007

Pérolas #21

Após uns tempos sem pérolas musicais, aqui fica uma. Esta provavelmente quase ninguém conhece, mas a voz de certeza que não vos é desconhecida. Dotado de uma voz fenomenal (posso garantir-vos porque vi ao vivo na EXP'98 ainda como Savage Garden), Darren Hayes fez aqui, a meu ver muito pessoal, uma música não só romântica como sensual... Isto tudo para mim, claro, cada um tem a sua opinião. Não sei explicar melhor, mas esta música deixa-me... estarrecida. Pronto!


Darren Hayes - Insatiable

3 comentários:

MiSs Detective disse...

como eu adoro esta musica. alias darren hayes tem musicas fantasticas, tanto quanto darren hayes como savage garden. ontem ouvi essa musica num cd perdido q tinha no carro.

V. disse...

Tens um desafiozinho aqui! Aparece na minha chafarica ;) Bjoka

Rusty disse...

Cega era a felicidade dela, que não permitiu ver o meu amor.

Agora quero ir à Polinésia Francesa;)


Rusty:)