quarta-feira, outubro 24, 2007

Como diz a Thunderlady...

Hoje sou eu! Ela lembrou-se...

Entretanto aproveito para voltar a relembrar o porquê da Wednesday. É um nick com muitos anos, ele é eu...

Estão a ver a Família Adams, o filme? A miudinha? Pois é, chamava-se Wednesday. O mano era o Pugsley. Estão a imaginar o cabelo escuro escorrido, testa grande? Pois várias pessoas na altura achavam que havia alguma parcença com a criança (a Christina Ricci) e eu... Bem, acho que só mesmo cabelo, mas pronto. E daí, de há uns valentes anos, que a Wednesday sou eu. Pelo menos no mundo internauta.

(Já estava aqui).

E VIVÓ BENFAS:D

5 comentários:

V. disse...

Eu calculei que fosse qualquer coisa a haver com essa bela família. Os meus piores receios foram desfeitos. Afinal as semelhanças são só com o cabelo. É que às tantas o teu animal de estimação podia ser uma mão! Ou a tua mãe podia gostar de tirar a flôr ao pé de rosa que o teu pai lhe dá ;)

(O Rui está ali a ver o resumo. Já vou o jogo. Bigada )

Alf disse...

Venha de lá então um copo de tinto!

Carlota disse...

Este post deu-me uma bela ideia!...

Proud Bookaholic Girl disse...

Por acaso também calculava que tivesse algo a ver com a Família Adams! ;)

Bjokas

wednesday disse...

alf, dois ou três!:)

Aqui há sempre tempo e tinto para mais uma rodada!