quarta-feira, abril 11, 2007

Pérolas

Lembram-se desta?



Pois eu lembro. Nem que seja pelo cantar em turco que só faz é rir qualquer um. "Shishirip shishirip" e afins, muah muah... E se fez sensação, oh se fez... Não me digam que nunca vos apanharam nem no canto mais resguardado a fazer muah muah...

Pois eu tenho aqui a fazer a confissão, não tem muito a ver, mas eu tenho assim uma tendência para gostar do estilo árabe... Eh pá, não sei... Tenho, "prantes"!

Mas esta recordação ainda tem outra coisa por trás, também me faz lembrar um dos aspectos do meu Erasmus. É que na minha residência havia muitos turcos e ao que parece o Tarkan (que é o moço do muah muah) é o ídolo nacional lá da terra. E eu como tinha lá dois ou três turcos no meu andar da residência, aprendi estas coisas importantes e ouvi mais músicas do moço. E agora nem sei porquê lembrei-me de procurar no youtube e de partilhar convosco. E aqui fica outra música que acho graça, do Tarkan. Chama-se Kuzu Kuzu e esta é a versão acústica. Os olhos dele são bonitos, são... Já agora, era um dos "ilustres desconhecidos" que publiquei aqui.

7 comentários:

medusa disse...

deve ser uma pérola muito rara, porque nunca ouvi...

V. disse...

Medusa, junto-me a ti, também nunca tal som me passou pelo canal auditivo até agora...

wednesday disse...

A sério? lol... kiss kiss... Havia uma versão em inglês cantada por uma gaja e tudo!...

De qualquer forma, agora faz-me lembrar o meu Erasmus.

MiSs Detective disse...

ah pois concerteza que me lembro!! TODA A GENTE SE LEMBRA DESTA MUSICA!!!! e até me lembro da versao em ingles cantada por uma gaja toda estupida (leia-se gira).. sim sim, mt bonitinha amusica, o tarkan atao! ah que grande pérola! ja fui buscar uma image do menino.

medusa disse...

eu não me lembro...posso?

wednesday disse...

Mas esta música era um dos ícones de um verão qualquer... Mas pronto, cada um conhece o que conhece! :)

Giro giro sim... :)

MiSs Detective disse...

podes podes... a memória não dá para tudo ;)